Dpaschoal abre loja inteligente em São Paulo

Fonte: SBVC

A DPaschoal, de serviços automotivos, reinaugurou sua loja em Moema, em São Paulo, com uma cara diferente e bem tecnológica. Segundo a empresa, esta é a primeira smart store de serviços automotivos do País.

Segundo a empresa, o cliente tem à disposição novidades tecnológicas que os ajuda na experiência dentro da loja. Segundo Leandro Richter, gerente da unidade Linha Leve da marca, a nova loja é resultado de oito anos de pesquisas em melhorias de serviços automotivos.

“Os visitantes e clientes encontrarão um ambiente mais moderno e aconchegante, com instalações bem dimensionadas e atendimento diferenciado, com foco na transparência, confiança e sustentabilidade”, afirmou o executivo.

De acordo com a DPaschoal, todas as iniciativas foram desenvolvidas pelo CTTi – Centro de Treinamento Técnico e de Inovação da DPaschoal, espaço dedicado a pesquisa e produção de conteúdo para o setor.

Um dos serviços oferecidos pela nova unidade é o ATE – Advanced Time Experience, serviço exclusivo da marca, que permite ao cliente acompanhar em tempo real, por meio de um televisor, os serviços que estão sendo realizados no carro enquanto aguarda na sala de espera. Caso ele não possa esperar no local, ele receberá as informações no smartphone.

“Essa novidade é um grande diferencial, exclusivo da rede, e está diretamente relacionado à política de transparência com o cliente que a DPaschoal possui. Além disso, é uma forma de controle maior sobre a duração de cada serviço em cada carro no pátio”, completou Eliel Bartes, gerente de Engenharia da companhia.

A nova loja também contempla um conjunto de inciativas que contribuem com a redução dos gastos dos clientes e, principalmente, a conservação do meio ambiente, por conta do descarte correto dos itens trocados – como a conhecida iniciativa “A política “Medir, Testar e Avaliar Antes de Trocar”.

A ideia da DPaschoal é aplicar as mudanças para todas as lojas da rede.

João Stringhini

João Stringhini

Empresário, Palestrante, Conselheiro de Empresas, Psicólogo, Mestre em Marketing e Gestão Estratégica pela UCES de Buenos Aires e Pós-Graduado em Marketing pela PUC-RS. Experiência de 20 anos em Consultoria de Marketing. Professor da ESPM desde 2003, é sócio-diretor da Stringhini – Varejo Inteligente, consultoria especializada em marketing do varejo, com forte uso de tecnologia. A Stringhini – Varejo Inteligente foi a primeira empresa brasileira a ter uma education session na NACS (National Association Convenience Stores) nos EUA, com um case certificado de Gerenciamento por Categorias. A Stringhini atende clientes como Ipiranga, FEMSA, Lojas Americanas, Postos Marcela, Heineken, Lojas Lebes, Lojas Renner, AMBEV, Concha Y Toro, ThyssenKrupp, Ferragem Thony, TIGRE, Grendene etc.